data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Brigada Militar (Divulgação)
O quarto suspeito de assaltar uma relojoaria na manhã desta quarta-feira, em Caçapava do Sul, foi preso nesta quinta. Após uma denúncia, o jovem de 22 anos foi encontrado escondido em um taquaral na localidade de Barrocada.
Carro capota no Centro de Santa Maria
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os moradores relataram que ele estava escondido na vegetação e estava pedindo água e comida nas casas. O jovem é natural de Canoas e foi identificado com um dos integrantes da quadrilha que cometeu o crime. Em depoimento oficial, ele confirmou a participação do crime.
O assalto aconteceu no Centro Óptico, na Rua 15 de Novembro, por volta das 10h de quarta. Eles teriam chegado ao local e pedido para ver os relógios. Depois, tiraram as armas que estavam escondidas e anunciaram o assalto.
Instantes após o crime, a PRF conseguiu acompanhar um Gol, que fugia em direção à capital e foi abandonado próximo a localidade de Pinheiros. Agentes da PRF, Polícia Civil e Brigada Militar conseguiram prender três suspeitos ainda na quarta. A maior parte dos objetos roubados foi localizada e um outro veículo envolvido no assalto foi encontrado pelos policiais e recuperado algumas horas depois.
Após erro, tiro de blindado atingiu lavoura em Santa Flora
Os quatro estão recolhidos no presídio de Caçapava do Sul.